quarta-feira, 19 de setembro de 2007

SÁTIRA DA MINHA PRÓPRIA VIDA

Quantas vezes você já contou até 10 hoje?
Na hora que o despertador tocou na verdade da vontade de arremessa-lo bem longe, só não o faço porque é o meu celular que me desperta, já pensou o prejuízo...
Quando você caminha para o banheiro seu cachorro vem todo alegre e saltitante...arranhar suas pernas, o que da uma vontade matar o primeiro que ver na frente, mas coitado, ele só queria dar um Bom Dia ao melhor amigo dele.
Quando você está no banheiro percebe que não tem papel e que todos na casa estão dormindo ainda, que situação...
Você vai trocar de roupa e não acha nada o que quer vestir porque as melhores roupas estão para lavar, e resolve colocar qualquer uma.
Quando vai abrir a porta para ir trabalhar, cade o molho de chaves? Será que está na bolsa, no aparador, na mesa, em outra porta, na roupa de ontem, no chão, pode ter virado bichinho dos cachorros...poucos lugares para procurá-la...e quando acordamos de verdade percebemos que ela estava em um lugar bem mais fácil...na própria mão.
Quando enfim saímos de casa e caminhamos até a empresa, desviando das "minas" dos cachorros claro, isso já é de costume, porque a rotina no quintal de casa é a mesma.
Passamos então o dia trabalhando, algumas broncas, alguns elogios, algumas duvidas, algumas conversas jogadas fora, e lá estou eu de volta para casa de novo, com os mesmos desvios.
Chegando em casa, coloco algumas roupas para lavar e enquanto espero para pendurá-las eu resolvo ir tomar banho, para a minha grande 'sorte' a água que enche a máquina é a mesma que sai no chuveiro, então é fácil é só brincar de rodar com o registro e ainda ganhar uns choques extras das cutículas feitas pela manicure dente conhece?
Pendurando a roupa no varal, descubro que fui premiada com um possível futuro dinheiro, de acordo com o ditado "Pisar na merda da dinheiro"...
Depois de muitos esforços deito para ler o livro que eu adoro e quando estou quase no 2º parágrafo caio no sono.


(A história não é verídica, apesar da possibilidade de ser um dia...)

Desculpe não ter postado aqui por esses dias.
Beijos.....

3 comentários:

Unknown disse...

Filha vc é genial
Maravilhosa!!!!

Logo seu sonho se realizará...vai ver.
Publicará seu livro. UEBA!!!!!

Te amo linda

Aline Nascimento disse...

hauhauhauahu
Ca.. só tenho uma coisa pra te dizer.........................
..............................
..............................
....pronto acabou.. hehehehe
vc eh doida demais.
amo vc
bjus

Unknown disse...

Carol é muito difícil encontrar a palavra exata para expressar o orgulho que tenho por você minha filha, o seu blog é exatamente o seu espelho, seu jeito de ser, agir e pensar muito lindo e transparente. Com a ajuda de Deus pai todo o poderoso, ele vai a cada dia te trazer muita saúde, paz, sabedoria, felicidade e muito amor no seu coração para que consiga conquistar seus objetivos. AMO MUITO VOCÊ MINHA FILHOTA. BEIJOS COM CARINHO, PAPITO..