terça-feira, 11 de setembro de 2007

CHICK LIT

Olá Pessoal,

Eu aqui de novo, tudo empolgação de inicio de blog.

Fiz o Blog com a intenção de na verdade futuramente escrever um livro, eu venho e escrevo aqui, e quem sabe algum dia vai nascendo alguma idéia brilhante nessa cabecinha. Eu pensava que fosse mais fácil, mas é bem mais complicado do que imaginei.

Algumas pessoas não sabem ainda o que é Chick Lit. Vou deixar uma pequena e objetiva explicação do que é CHICK LIT :

Chick lit é um estilo de literatura leve, engraçada e ao mesmo tempo inteligente, voltada exclusivamente para o universo feminino. E por mais que eu esteja no meu segundo livro chick (Primeiro MELANCIA - Marian Keyes e agora estou lendo FÉRIAS - Marian Keyes) e ter mais dois em casa ( SUSHI e CASÓRIO - Marian Keyes novamente) eu já amo muito esse universo. Eu não leio simplesmente um livro, eu converso com ele também. E é muito bom depois de um tempo a gente descobrir que não são só as pessoas que podem ser amigas, e eu levo os livros como meus amigos agora também.

Já dei mais 3 dicas apesar de não tê-los lido ainda, eu tenho certeza que irei gostar, e vocês também.

Mais uma dica por aqui, agora é um site que tem sebos do Brasil inteiro para você procurar livros bem mais barato do que os novinhos de lojas, chama Estante Virtual. O site é: www.estantevirtual.com.br divirtam-se lá, tem muita coisa boa.


Beijos.

Nenhum comentário: