terça-feira, 11 de setembro de 2007

BOAS VINDAS....

Pessoas,
Deu uma vontade tremenda de criar um blogzinho mas não para ser meu muro das lamentações, quero falar só de coisas boas e também dar umas dicas para todos.
Faço desse pequeno espaço meu amigo e a partir de hoje não posso mais abandoná-lo.

Começando com uma dica:
Para quem gosta e quem não gosta também de ler, se delicie com Melancia - Marian Keyes, uma leitura muito gostosa, viciante.

***MELANCIA***
Claire acaba de dar a luz ao seu primeiro filho quando seu marido, ainda na maternidade, anuncia que irá separar-se, pois mantém um caso com a vizinha casada há mais de seis meses. Ela volta a morar com a excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, a outra demolidora de corações, uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha, e um pai à beira de um ataque de nervos.

BEIJOS PARA TODOS.

3 comentários:

Anônimo disse...

oieeee..
cah eu lembro da coleta de carrapatos....
huahauhauhauhauhauhauhaha.....
tah mtu fofo seu blog....
eu juro que eu vou terminar de ler o livro melancia....
hauhauhahahhua...
bjinhuxxxx

Unknown disse...

Cacá,
Além do amor, carinho, paixão e muito mais coisas boas que sinto por você.
Sabe que sempre lhe admirei e a cada dia que passa este sentimento aumenta.
Você é uma garota guerreira e vencedora...
Tenho muito orgulho de ter você como minha amiga, companheira e principalmente minha FILHA. (Apesar, que às vezes o papel inverte em casa, né? Rsrsrsrsr)
Filha você sabe o que tem de sobra em ti, me falta. A palavra.
Mas, não podia deixar de fazer um comentário.
Muito lindo o seu cantinho. Adorei.
Vou sempre passar por aqui.
E se é o teu desejo “um livro”, porque não???

- Nunca desista!
- Nunca desista. Nunca, nunca, nunca, de coisa alguma, grande ou pequena, nunca desista a não ser por causa de convicções de honra e bom senso.
(Sir. Winston Churchill-primeiro ministro da Inglaterra durante a Segunda Grande Guerra Mundial).

TE AMO

Sua mãe - Tel

José Roberto Duran disse...

Carol,

Muito bonito o seu blog. Além da sua simpatia, você tem dois outros grandes méritos: gosta de ler e gosta de escrever. Sinais de sensibilidade, e coisa rara nestes tempos de tanta superficialidade e tanta massificação nos gostos e nas atitudes. Prossiga. Meus parabéns e um grande abraço,

Duran