quarta-feira, 12 de setembro de 2007

...MUDANÇAS...

Hoje eu olho para trás para pensar como eu era e como as pessoas eram. Que eu mudei muito isso ninguém não tem nem dúvida, muito menos eu. Mas como as pessoas também mudaram e continuam mudando.
Uma menina que estudei no ginásio que era super estudiosa e tímida, está super diferente hoje, diria o tipo de pessoa que talvez está perdida por tempo indeterminado ou talvez que tenha se encontrado, vai saber...
Tem aquelas ainda que eram chamadas de galinha, e hoje estão namorando outra mulher. Sem preconceitos viu gente, só estou mostrando os extremos.
Ou ainda aqueles que era super normais e legais e viraram EMO...na verdade eu nem sei direito o que é isso, aliás será que eles ou alguém que saiba poderia me explicar? Só sei que se vier com choradeira do meu lado porque porque a musica é triste, porque quebrou a unha ou porque esta em dúvida com qual roupa xadrez sair naquele dia, com certeza eu não vou querer a companhia de tamanha futilidade do meu lado.
Alguns estão em outros países, outros que nem sabem onde estão, se perderam no mundinho deles.
Um monte começou faculdade e estão quase acabando, uns começaram e pararam, alguns desses voltaram para cursos diferentes e outros que nem sabem mais que curso fazer, me encaixo nesse grupo, e estou preparando as coisas para voltar porque não quero fazer parte da turma que não faz nada.
Ah...sem esquecer aqueles que já fizeram uma creche de filhos. E que filhos lindos. Que coragem para tê-los novos e assumir o lado adulto tão adolescente.
Como o mundo é uma caixinha de supresas não? Mas essa é a graça da vida, as mudanças. Senão seria tudo muito enjoativo não é mesmo?

Beijos.
ps: estava pensando no assunto vendo o orkut de conhecidos!

Um comentário:

Aline Nascimento disse...

sua chiliquenta... doida..
ta fofiiisssssimo seu blog
amo vc
bjs