quinta-feira, 29 de novembro de 2007

UMA COMPRA DE SUPERMERCADO


Todo mundo que é esperto o bastante, faz lista de compras para ir no supermercado para não esquecer de comprar tudo o que necessita.
Na lista tem tudo desde arroz, feijão,..até inseticidas, mas quando chega a hora de pegar os produtos da aquela vontade de comer uma bolacha, ou quem sabe um salgadinho, não não não, pipoca de microondas sabor queijo, melhor ainda miojo, dessa vez é certeza que estava com vontade mesmo de tomar um iogurte.... Fui pegando tudo o que achava que estava com vontade de comer naquele dia e o que eu achava que ia ficar com vontade .
Dava uma olhada básica para lista e achava tudo completamente desnecessário: Fruta? A fruta só ocupa espaço e ainda deixa o ambiente todo fedido ao passar dos dias. Onde já se viu ter que comprar 1 caixa de sabão em pó, vocês já viram o preço dele? e o amaciante? Porque as máquinas não veem com uma reserva inesgotável desses produtos? O que mais me irrita é papel higiênico, a gente não pode nem fazer as necessidades sem lembrar que aquele rolo de papel macio foi pelo menos 1 real...ai se ele cai no chão e molha, a gente deixa secar e usa ele depois todo enrugado. Então vocês tem que concordar comigo que é pura inutilidade comprar sabonete para o banheiro se o papel higiênico é tão bom e ainda vem perfumado. E eu tenho que confessar uma coisa, a buchinha de lavar louça é tão boa que despensa qualquer tipo de detergente. E ainda tem os produtos que é só colocar no microondas e pronto...assim eu tiro o fogão e coloco mais uma geladeira na cozinha.
Que maravilha... agora é só chegar em casa e começar a passar leite condensado no cabelo, dar bolacha picada pro cachorro, lavar a roupa com catchup, varrer a casa com a filha de ponta cabeça, e passar bom ar debaixo do braço.
Uma delícia fazer comprar no supermercado.
Adoro...


BBBEIJOSSS

Um comentário:

Kátia Ramos disse...

Oi carol... Adorei seu blog, dê continuação...
Vou adorar ler...